quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

À procura

Oi pesoal. Essa postagem é diferente. Vim aqui procurar um emprego. vou começar a contar minha história e depois no final, posto meu curriculum para análise.
Bem, sou formada em administração de empresas, e sou cega. Moro na cidade de Itaqui, RS, e procuro emprego nessa cidade. O emprego não importa, quero mostrar minhas capacidades e poder desenvolver meu potencial, que está adormecido, visto que ainda não trabalhei. Tenho 25 anos de idade. A única adaptação que necessito é o leitor de tela, que já existe gratuito na internet.
Se não puder ser um trabalho presencial, pode ser um trabalho no qual eu possa atuar em casa. Quem souber de algo, faça um comentário por aqui e deixe seu e-mail ou tel, pra que eu possa fazer contato. ou siga-me no twitter, que é @taisanjinho.
Sei escrever bem, conheço um pouco de informática e estou disposta a aprender. Vou deixar meu curriculum para avaliação. aguardo retorno!

CURRICULUM VITAE

IDENTIFICAÇÃO

Nome: Taís Lopes Carvalho
Endereço: Rua Sepé Tiaraju, 551, bairro Cohab Fone: (55) 34338335 Celular: (55) 9196 8488
Cidade: Itaqui CEP: 97650 - 000 Estado: Rio Grande do Sul
Filha de Cenilda Lopes Carvalho e Ricardo Farias Carvalho
Nacionalidade: Brasileiro Naturalidade: Itaqui - RS
Data de Nascimento: 30/11/85 Estado Civil: Solteira Grau de Instrução: Ensino Superior completo


ESCOLARIDADE

CURSO Ensino Fundamental (1ª a 8ª série)
Escola: Escola Municipal de Ensino Fundamental José Gonçalves da Luz
Cidade: Itaqui - RS Período: 1995 a 2002
CURSO ENSINO MÉDIO:
Escola: Colégio Estadual São Patrício
Cidade: Itaqui - RS Período: 2003 a 2005
CURSO ENSINO SUPERIOR:
Entidade: Universidade da Região da Campanha Curso: Administração com hab em administração de empresas
Cidade: São Borja - RS Período:2006 a 2010






CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, SEMINÁRIOS, PALESTRAS, ETC.

Assunto: Dicção, desinibição e oratória básico
Entidade: SENAC Período: 4/4/2010 a 19/04/2009 Duração: 30 horas


Observação: possuo deficiência visual total, sendo necessárias apenas adaptações quanto a leitores de tela em computadores da empresa.Se não houver problemas, eu mesma posso disponibiliza-los a empresa.

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
Bom, por enquanto eu não sei de nada em Itaqui, mais vou procurar saber pra te ajudar!
beijos!