segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DESEJOS E PLANOS PARA 2011

Oioi pessoal. como foram de natal? bem, hoje passei para deixar aqui meus desejos e planos para 2011, já que depois estarei meio ausente da net, por conta das visitas.
Antes eu fazia uma cartinha, enchendo de pedidos, desejos, mil planos. Mas esse ano, não quero nem desejo muita coisa, já que tenho mais é o que agradecer doque o que pedir. Mas tem duas coisinhas que vou adorar se acontecerem, e vou lutar para que aconteçam.
O primeiro é um plano que vou fazer de tudo pra dar certo: quero arrumar um emprego onde for. não me importo se aqui ou fora, mas tenho que achar algo pra fazer. tenho certeza que depois disso minha vida vai mudar em todos os sentidos. no começo do ano, vou procurar na minha cidade, senão, a partir de julho, me mando pra primeira cidade onde eu tiver conhecidos que tenha chances profissionais pra mim. quero e vou voar!
A segunda coisa é um desejo, que não posso fazer nada pra se realizar: arranjar um amor. mais doque nunca, agora eu quero arranjar alguém pra dividir minhas angustias, felicidades, amar e ser amada. meu sonho foi sempre formar uma familia, ter filhos, minha casa, como toda a mulherzinha inha. hehehe;. mas sempre sufoquei esse sonho, pois tinha medo de parecer sensivel, fragil, pois é assim que todos me vêem e sempre me viram. queria passar a imagem da guria forte, insensivel, a guria que não precisa nem quer ser cuidada. mas agora, esse desejo aflorou em mim como nunca. não vou me atirar, nem sair catando por ai, vou esperar que a vida me traga esse presente.
E pra vocês, meus seguidores e leitores, desejo um ano de muita luz, harmonia, saude e paz de consciencia. o resto, o tempo sempre dá jeito de conseguir. outra coisa, sejam otimistas e esqueçam os comentarios maldosos dos outros, deixa falarem, porque o que importa mesmo, é nossa paz e tranquilidade de espirito. os outros, vão se envenenar com seu próprio veneno. feliz ano novo!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!!!!!
Amtes de mais nada, te desejo um feliz 2011, e que seus desejos se realisem, e que vc possa voar cada vez mais alto!!!!!!
Beijinhos, e boa festa!
que venham 11 vezes mais alegrias pra ti!
dorinha.