quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Decisão tomada

Oioi, pessoal. como estão vcs?
Bem, vim comunicar minha decisão sobre aceitar ou não o trabalho lá.
Pesei os prós e os contras, todos que já havia falado a vcs. Então, decidi ficar pelo menos até o meio do ano por aqui, para tentar arranjar algo por aqui mesmo. Nunca pensei em ir embora de minha cidade, e quero me dar mais uma chanse de ficar com minha familia. Se até julho nada conseguir, ai sim, vou sem choro nem vela.
Eu tenho consciencia de que se for meu destino eu ir pra lá,nada me fará ficar, também por isso, resolvi deixar pra ligar pra moça da empresa só mesmo na primeira semana de janeiro, como o combinado. Mas por enquanto, ainda serei itaquience. E seja o que o destino quiser!
E pelo jeito, 2011 será um ano decisivo pra mim. Adoro anos decisivos, sem aquele marasmo costumeiro... Quando tiver novidades, conto pra vcs; mas posso dizer uma coisinha: pela primeira vez, farei planos. Mas isso é objeto de uma próxima postagem. até mais!

Nenhum comentário: