terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Agora eu posso falar o q me aflige

Oioi pessoal. hoje vim contar sobre qual era o rumo inesperado que minha vida tava tomando, qual o motivo da minha indecisão.
Esses dias, recebi uma ligação de uma empresa de recursos humanos que estava fazendo meu cadastro e me oferecia vagas de emprego. Conversa vai, conversa vem, ela me disse que em Porto Alegre haviam muitas vagas em aberto, inclusive as que eu queria ocupar, e perguntou se eu me animaria a ir morar em Porto alegre, pois lá ainda abririam muitas vagas e a colocação pra pessoas com deficiencia é e vai se tornar ainda mais fácil por causa da copa. Fiquei pasma na hora, e disse que talvez não; mas ela me deu até a primeira semana de janeiro pra decidir e ligar pra ela.
Então, falei c meus pais, e a mãe me colocou duas coisas q são certas: eu deveria esperar surgir algo aqui, já que ainda não coloquei curriculum no SINE daqui, e tem ainda minha fisioterapia, que eu não posso deixar de fazer pq tenho distrofia muscular e não posso descuidar da minha saude;.e pra ajudar, ainda tenho cindrome do panico e não tenho orientação e mobilidade, porém, já tem pessoas que disseram me acolher se eu decidir ir pra lá.
E agora, amigos, o que eu faço? Me dêem uma opinião cinsera pra me dar uma luz.
Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, a minha opinião é q eu cuidava, em primeiro lugar, da minha saúde, e depois, na minha cidade, procurava um super emprego. Por outro lado, linda, eu procurava saber se haveria condições, na cidade q fosse trabalhar, de me tratar com os recursos q dispunha na minha cidade de origem. Deus abre uma uma porta para o sucesso e muitas outras janelas abrem-se tb! Força, linda! Te adóro! Mil beijos! Att.: Márcio Campos

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
Assim como ja lhe disse, eu vim comentar.
acho que depois de averiguar se da pra vc viver em porto alegre, vc deve ir.
ta, ela nãoé sua cidade, eu sei q vc queria ficar em itaqui, mais será que o seu sucesso, não está em porto alegre?
vale apena pesar tudo isso antes de tomar qualquer decisão.
me desculpa pela sinseridade, mais é o q eu penso.

ANDERSON RODRIGUES disse...

Oi Taís. Que bom saber que o mercado e as empresas estao amadurecendo. Fiquei muito feliz em saber que vc recebeu estes contatos, isto comprova que tem sim gente que acredita no pontecial dos PNE, assim como eu. Independente do que vc decidir eu aposto, pelo pouco que a conheço, que vc consegue tirar de letra. Mas, se vc me permite o pitaco, se é mesmo que vc tem quem te acolha em POA, acredito que deveria arriscar, o máximo que pode acontecer é vc não se adaptar e ter de voltar para os braços da tua familha, que sei, te valoriza muito, e com razão.

Um abraço de Urso deste colega Administrador.