quinta-feira, 25 de novembro de 2010

umas novidades

oi, gente. faz um tempinho q ñ posto, por isso, vim postar algumas coisas q ando fazendo.
comecei a ser aprendiz de prof de evangelização no centro espírita onde frequento, e já estou numa pecinha de natal. Ainda não tenho a postura d professora, né... até pq, sou muuuuuuito timida pra ser o tipo de pessoa que coordena, mas, vamos tentar. rsrsrs.
Também estou fazendo um curso de capacitação em administração agropecuaria e manejo de pastagens. Sei que muito do curso não vou poder aproveitar, mas a parte de administração me interessa, e tudo que possa enriquecer o curriculum, tá valendo.
Estou à espera da minha carteira de trabalho, que mandei fazer e só chega daqui uns 15 dias. Vamos ver se depois dela e do curso, consigo algo.. e to por aqui, em busca de novos cursos e principalmente: uma oportunidade para adquirir experiencia profissional.
No mais, nada de novo. Amanhã ou depois venho postar umas coisas que achei interessantes e copiei pra mim.
bjinhos!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
adorei ler a sua postagen, pq eu entro aqui quase todos os dias, e adoro ler suas coisas....
ja disse, parabéns pelo curso, e pelas aulas que está dando no centro.
sua vida tomou novos rumos, e isso é bom demais!
quando conseguir um emprego vai ser melhor ainda.....
vamos aguardar!
beijinhos, e obrigada por postar no meu blog.