sábado, 27 de novembro de 2010

uma nova tais 2011

oi pessoal. vim aqui pra comunicar algumas mudanças, algumas mudanças que precisavam ser feitas em mim mesma e que eu resolvi fazer a partir de agora.
de agora em diante, se não gostar, falo na cara, sem ser mal educada, mas expresso o que n~´ao quero mais. também não vou deixar de topar nenhum desafio, ´por isso, se tiver que me mandar de casa pra arranjar um emprego, to dentro!
não vou recusar um convite pra dar uma volta, seja com quem for! e outras coisas mque ainda tenho que ajustar, mas por enquanto, são essas as principais mudanças. as outras vão ocorrendo aos poucos, talvez sem eu mesma perceber.
Faz tempo que tava planejando elas, mas agora, vou coloca-las em prática.espero que surtam efeito!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
Bom, toda mudansa que é positiva, encaminha nossa vida pra novos horizontes, nos entrega novas oportunidades e muitos presentes.
Tomara que as coisas dêem serto, e não desista de mudar, se isso vai fazer tua vida evoluir.