terça-feira, 12 de outubro de 2010

uma conversa

ontem foi um dia de aparar as arestas com alguém. uma boa conversa sempre ajuda a colocar as coisas no seu devido lugar. a conversa não terminou como eu gostaria, e na verdade, depois dela, ficou tudo tão estranho... mas foi importante pra eu tentar me libertar.
ñ sei se vou conseguir, pq de certas coisas, nenhuma conversa ajuda a libertar-se. mas me coloca com os pés mais no chão, sem ficar sonhando com algo que não vai acontecer, nem planejando coisas. Penso que nunca mais vou me libertar disso, mas... preciso tentar!
foi essa a conclusão da conversa mais esquisita que já tive em toda minha vida!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís.
Olha, eu entendi bém o que vc quis dizer, mais uma conversa é como se tirácemos o pó de um móvel.
Por alguns dias ele fica limpo e branquinho.
Mais o tempo vai passando, e uma nova pueira vai se fazendo presente sob ele.
Uma conversa não é a solução para resolvermos questão alguma, se ela não procurar alternativas práticas para resolvermos o que nos aflige.
Uma conversa precisa enquadrar meios de solução para qualquer problema, senão ficará parecida com um pano que tira o pó de um móvel qualquer.