domingo, 10 de outubro de 2010

O momento mais lindo d minha vida

Dia 08/10 aconteceu o momento mais lindo, mais inesquecivel, mais maravilhoso de minha vida: fui baixarelada em administração de empresas; e porque esse foi o dia mais lindo de minha vida?
Ver depois d alguns meses aquelas pessoas com quem vc passou a maior parte de seus ultimos 4 anos e meio , saber que nunca mais vai ve-las de novo, principalmente pq moro em cidade diferente dos meus colegas. Mas principalmente, lembrar de todas as dificuldades que você passou até se formar, é a coisa mais emocionante do mundo. Todas as vezes q encomodei minha mãe pra ajudar a formatar trabalhos, as dores nas costas provocadas pelas viagens, as crises de pânico desencadeadas na facul e enfrentadas, sem falsa modéstia, com garra por mim, as noites congelantes, as várias vezes que pensei em desistir, tudo passa na cabeça naquela hora.
E devo tudo isso a minha familia, que sempre me deu forças pra seguir em frente, pra nunca desistir, apesar de administração não ser meu dom; se não fosse eles, seria uma ceguinha burrinha, sem o minimo de estudo e de cultura. e quando vc ve pessoas que vc mal conhece, nem tem muita convivencia, torsendo por vc, ajudando na arrumação da festinha, q foi simples, mas linda, se deslocando d tão longe pra te abraçar, você percebe que tanto esforço valeu muuuuuuuuuuito à pena, e cria forças pra nunca desistir e querer que aquelas pessoas sintam sempre orgulho de ti.
Obrigada, meu anjo de luz, por mais essa vitória e esse momento lindo, e guia-me para que eu siga sempre os caminhos certos, os caminhos da luz!

4 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Eu não poderia deixar de vir aqui lhe dar os parabéns......
Parabéns pela sua conquista, parabéns pela sua vitória.......
Sabe, eu não vejo a hora de me formar também, e aposto que vou ficar tão feliz quanto vc ficou.
Mais o que mais me emociona, é ver que apesar de poucos, ainda existem deficientes que lutam em nome de um futuro melhor, e vc é uma dessas super pessoas.
te desejo tuuuuuuuuuuudo de bom, que os teus dias sejam cheios de realisações!!!!!!!!!
Parabéns pra vc senhorita adiministradora!!!!!!!

cenilda disse...

Tais, parabéns! tua família e teus amigos têm orgulho de sua conquista, não pelo diploma em si, mas pelos obstaculos que conseguistes passar e com mérito.Sabemos o quanto foi difícil e muitas vezes doloroso literalmente, mas com esforço e responsabilidade mostrates o teu potencial. Felicidades!!!

Anônimo disse...

Taís saibas que sempre te admirei e sempre me espelhei em ti para também muitas vezes não desistir e hoje comemoramos juntas essa grande vitória que é um sonho realizado com muito esforço e determinação... Felicidades, te adoro muito, estás no meu coração, bjos da Rôque!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii
Hoje que achei teu blog... Não podia deixar de passar por aqui pra te desejar PARABÉNS, tu merece essa conquista, todos nós que fomos daqui de Marau pra te dar um abraço ficamos orgulhosos da tua vitória... Muito sucesso nessa tua nova etapa...
Bjão de todos nós...
Pati