terça-feira, 21 de setembro de 2010

uma teoria sobre namoros virtuais.

Oioi, gente. Estava eu conversando c um amigona internet, percebendo que ele arruma namoradas virtuais constantemente, e pior: sempre se dá mal. Então pensei: pq as pessoas preferem namoros virtuais, ou que começam na internet, aos namoros que começam ao vivo? Dai criei uma pequena teoria. Vamos a ela.
Acredito que nas baladas, nos bares da vida, as pessoas se deixam levar pela aparencia fisica, nem querem saber se a pessoa tem um bom papo, se é legal, se combina um com o outro. Já na net, o que aparece primeiro é a conversa, a personalidade, o papo.. Quando se ve a foto, os dois já estão envolvidos o suficiente para não darem importancia a aparencia fisica.
Mas a desvantagem da internet é: como você vai saber se aquela conversa é verdadeira? Se o nome da pessoa é aquele mesmo? Se não é um golpista, um malandro ou até mesmo, um maluco? Portanto, apesar de o namoro virtual ser muito mais baseado na verdade, posso até dizer, no amor verdadeiro, deve-se tomar cuidado, conhecer bem antes de dizer que se está apaixonado por alguém. Ninguém consegue manter uma máscara o tempo todo, então dê tempo ao tempo e a verdadeira pessoa aparece. Então você decide se é isso mesmo que você quer ou foi uma atração baseada na mentira.
Essa foi minha humilde opinião. Não sei se estou certa ou errada, só posso dizer que namoro que começa na internet não serve pra mim. Principalmente por um motivo: a distância. Mas quem acredita nesse tipo de amor, tome esses cuidados e seja feliz!

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Dona taís.....
em partes eu concordo com tigo.
alvivo ou via internet, da pra mascarar direitinho.
eu por exemplo, não sou levada por aparênsia física, mais seria totalmente seduzida por um cara que tenha lábia, e na internet não seria diferente.
mais o que eu considero, é que pra conhecermos alguém verdadeiramente, precisamos estar em contato com essa pessoa, de alguma forma.
aí vc vai descobrir qual é a máscara.
seja com um cara q vc conheceu em um buteco, seja com um cara que vc conheceu em uma sala de bate-papo.
eu ja namorei um sujeito que eu conheci via internet, e ele não era malandro.
ao contrário do pai da minha filha que éra um fdp, e eu conheci no colégio.
então tudo isso varia muito.
tem q tomar cuidado, sim, tem.
mais não da pra generalisar, nem todos os lanses virtuais, acabam mal.
beeeeeijãããããããooooo.

Joel Gayeski disse...

Namoros virtuais não funcionam. Simples assim.