quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que é o amor?

Hoje estava pensando, nem lembro porque, mas resolvi escrever, diante de experiencias vividas, pouquissimas, é verdade, e adquiridas com outros, sobre o que é o amor. vamos a minha teoria.
O amor é algo que t faz sentir idiota, sorrindo pra o nada feito uma babaca dopada e suspirar sem o menor motivo. Quando correspondido, blz, maravilha; e quando não é? quando não é, a gente fica irritada com as pessoas, brigando c deus e o mundo, além d ficar emotiva ao extremo.
Só de sentir isso, o amor, você piza nas nuvens, tem coragem de fazer coisas que nunca nem pensou na vida, viramos super-heróis. Por causa dele, deixamos a familia e os amigos de lado, nos deixamos de lado.
E muitas vezes, pra nada, porque a pessoa ou nem liga pra você ou não te amava tanto quanto você a ela.
Enfim, o amor, na minha opinião, é o sentimento mais nocivo e dopante do mundo. falo aqui do amor entre homem e mulher, e essa é só minha opinião. não estou fazendo apologia ao desamor, só uma opinião de alguém que só se ferrou pelo maldito e venenoso amor.

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Meu deus, mais que postagen......
taís, eu li isso, e eu sei que em termos vc tá serta, mais foi notável sentir a sua tristeza ao redigir esse texto.
me disculpa mais eu senti isso, e eu entendo perfeitamente o q vc sente, pq quem nunca viveu um amor platônico?
todo mundo ja passou por isso.