sábado, 18 de setembro de 2010

feliz!

Hoje a felicidade tomou conta de mim. Acho até que posso transmitir felicidade a todos que eu encontro. Decidi ser feliz, independente de como os outros me vêem, de como está o dia, das adversidades...
Eu ñ lembro se já disse, mas, sofro de depressão e fobia social. Isso dificulta muito minha vida, principalmente socialmente falando, pois me preocupo, mesmo que inconscientemente, com opiniões alheias. Estou tomando remédios a alguns anos, mas estou diminuindo gradualmente.
Estou falando isso, porque me pus como meta tentar driblar a vergonha, a timidez, o medo, e ser espontanea, ser eu mesmo, aquela que só minha familia e o pessoal do msn, que é o unico lugar onde não tenho medo de me expor, conhecem.
Vai ser dificil, mas vou tentar ser espontanea, feliz assim, todos os dias. e quando não conseguir, encho a paciencia de vcs com minhas lamurias.
Luz a todos!

Um comentário:

  1. Meu deus, pra te deixar feliz, eu resolvi dar uma passadinha aqui, e deixar meu comentário!!!!!!
    quem não adora ver que ganhou mais um comentário no seu blog?
    todo blogueiro adora isso!
    mais agora falando sério ta, eu preciso te dizer uma coisinha, posso???????
    Seja sempre você, seja sempre feliz.
    Não importa se vam achar isso maluquice, não importa o que as pessoas vam dizer ou pensar.
    sabe, o que realmente importa, é estar bém com sigo mesma, pq vc é uma menina cheia de vida, super inteligente, especial de mais pra viver triste.
    e você sabe, muitos desafios você ja superou, e está na hora de superar mais um.
    quando a tristeza bater na sua porta, troque uma lágrima por um sorriso;
    uma reclamação por um helogio a você mesma;
    troque um pensamento negativo, por um pensamento positivo.
    daí vc me pergunta:
    " isso não é fácil, é?"
    e eu te respondo:
    " Não é fácil, mais não é impossível."
    é um exercício que devemos praticar durante todos os dias, pois nós devemos aprender a dar mais vasão, as coisas boas da vida.
    assim tudo fica mais light, mais gostoso, tudo fica com sabor de felicidade!
    ser feliz não é impossível, mais temos que fazer por onde, e a senhorita ja esttá fazendo.
    meus parabéns.
    agora me vou pq ja falei de mais!!!!
    um beijão.

    ResponderExcluir

comentem a vontade. estou aberta a sujestões e criticas. abraços!