quinta-feira, 9 de setembro de 2010

confusão

por que meus sentimentos são tão confusos? Por que as vezes parece que me livrei d alguns deles, e de repente, como q do nada, eles reaparecem? Por que é tão dificil saber quando se está amando de verdade ou quando é uma "pegadinha" do coração, causada pela carência? por que, por quê...
Queria ter as respostas pra todas essas perguntas, só nessas horas, queria poder falar com o além pra ele me responder a tudo q está aqui, queimando em minha mente quase insana. Mas, como não tenho esse poder, nem dinheiro pra gastar com videntes e cartomantes... permanecerei com essa dúvida, até encontrar a pessoa que irá fazer com que eu as esqueça de uma vez. Ou até me ocupar com algo que não me deixe pensar. Às vezes seria bom não pensar, pra não enlouquecer...

Nenhum comentário: