quarta-feira, 22 de setembro de 2010

caso neymar

Hoje um menino de 18 anos está no centro das atenções, e não é pelo seu bom futebol: neymar é destaque por seu mal comportamento. Um menino que está apenas deslumbrado pelo dinheiro, pela fama e pelo poder, que tão cedo chegou para ele. Mas, o que dizer desses meninos prodigios?
Apesar de serem pessoas poderosas, ricas e famosas, são só meninos frágeis, qque precisam de ajuda para aprender a lidar com esse mundo novo que se abre à sua frente. Afinal, eles ficaram cedo longe da companhia dos pais, sua base sobre o que é moral, e as outras pessoas que deveriam ensina-lo a ter os pés no chão, lhes dão ainda mais motivos para se sentirem poderosos e acima do bem e do mal, como a diretoria do Santos futebol clube fez agora.
Portanto, a principal ajuda a ser dada à esses meninos é lhes mostrar o que é disciplina e humildade, além de mostrá-los que dinheiro e fama, se não forem bem administrados, acabam logo.
Temos exemplos vivos, como o menininho do filme esqueceram de mim e até mesmo os atletas Bruno e Adriano. Só nos resta orar para que neymar não se torne um pobre menino rico.

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Ta, na boa, posso te falar uma coisa que resume esse comportamento do neimar na minha humilde cabecinha?
ele é um cara mimado.
só pq joga bém, o povo faz tudo o que ele quer.
e se continuarem agindo assim, a tendênsia é só que ele piore.
de acordo?
beijão.

Joel Gayeski disse...

Na boa? quero mais é que esse idiota se ferre, e ele vai.
Tem tudo pra acabar os dias pobre porque hoje em dia se acha o chopp mais gelado... mas daqui um tempo toda essa hype essfria e ele cai no ostracismo.