domingo, 29 de agosto de 2010

livre e feliz

hoje parece q me livrei: me livrei d um sentimento que estava me fazendo mal, de um sentimento que me fazia pensar em fazer coisas q eu nunca pensei. Por causa desse sentimento pensei em deixar minha familia para morar em algum lugar, marau, com meus tios, mas longe de minha mãe.
Por causa desse sentimento pensei em enfrentar a tudo e a todos, pensei em crescer cada vez mais e unicamente por um motivo: chegar até a cidade onde se encontrava o dono do sentimento. E analizando hoje eu penso, como fui burra, idiota, cega sentimentalmente falando. ia fazer isso por alguém que nunca gostou de mim, que nunca quis nada comigo, alguém que não merecia tanto sentimento...
O bom disso tudo é que isso acabou, e que apesar de me fazer mal, ele me impulcionava a crescer, e é com essa parte que vou ficar. me livrei desse sentimento e estou muito mais feliz do que quando estava possuida por ele. e faço um juramento aqui: prometo nunca mais nutrir sentimentos assim por ninguém que eu não tenha certeza que corresponda a esse mesmo sentimento.
Um conselho: nunca deixem suas familias, nunca deixem d gostar antes de si mesmo, nunca coloquem ninguém na frente do seu amor próprio. eu quase fiz isso e hoje me arrependeria amargamente por isso. Como é bom tirar a venda dos olhos da alma...

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi ta.....
que postagen forte mulher....
mais em fim, vc está serta.
só que eu ja fiz o que foi descrito por você uma única vez na vida, e me quebrei toda.
mais eu também aprendi muito, serviu como forma de amadurecimento pra mim que ainda era verde......
mais é isso aí, vivendo e aprendendo sempre.
não se esquessa nunca da lição que você tirou de tudo isso, mais lembre-se dela, como algo positivo, e não como uma coisa frustrante, para que não deixe seu coração se fechar para novos sentimentos que possam vir a florecer dentro dele.
bjssss.