terça-feira, 17 de agosto de 2010

horário eleitorau, vamos tomar cuidado!

Pessoal, tive que passar aqui para falar de um assunto muito sério para nosso país, o horário da política na TV e no rádio. Devemos tomar cuidado ao ouvi--lo, e principalmente, devemos ouvi-lo com atensão!
Não nos baseemos apenas nas pesquisas do IBOP, vvotando apenas em quem tá na frente, só pra não fazer feio. Nem fiquemos apenas com as propostas que vemos na TV e ouvimos no rádio, afinal, tem partidos que não têm tempo de apresenta-las.
Vamos entrar nos sites dos politicos, ver o que eles estão propondo, e se as propostas baterem com nossos pensamentos, votemos no candidato, sem se importar se é de partido grande ou daquele mais desconhecido. Se os partidos não tem mais ideais, tenhamos nós então, e mostremos ao Brasil que não somos manipulaveis!
Pensem nisso e nunca deixem de fazer sua parte!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Ooi Taís!
lendo sua postagen, me lembrei da pesquisa que o jornal apresentou hoje pela manhan, e realmente vc está serta, temos que pesquisar antes de votar.
apesar de política não ser o assunto mais discutido por nós, está na hora de colocarmos as propostas na balansa, e pesar, pra ver quem meresse ser o novo presidente do país.
valeu pela postagen menina.
beijos.